01 de Outubro 2007 - Director Comercial da Venozade - Importação e Exportação, Lda e da Lexopal - Comércio de Equipamentos Industriais, Lda.
Estas duas empresas pertencem ao mesmo grupo e estão inseridas no mercado de equipamentos e produtos de manutenção para indústria.
Competências:
- Direcção Comercial de todas as grandes contas incluindo moderna distribuição;
- Responsável pela elaboração e implementação dos sites das duas empresas;
- Responsável pela elaboração e organização da presença na FIL Tektónica 2008.
Desde Janeiro 2005 até Dezembro 2007 - 2.º Secretário da Assembleia Geral da Associação dos Comerciantes de Produtos Hortícolas, Frutas, Flores, Sementes, Plantas, Peixe e Crianção do Distrito de Lisboa, integrada na UACS(União de Associações do Comércio e Serviços)
01 MARÇO DE 2007 a Setembro 2007 – Director-Geral da Bastos & Filhos, S.A
- Comercialização e Distribuição de Produtos Alimentares ao grande retalho na zona de Lisboa.
A Bastos & Filhos pertence ao GRUPO LUSÍAVES, S.A.
Competências:
- Direcção Comercial de 10 rotas de distribuição, coordenando toda a equipa comercial e o back-office de apoio (tele-marketing diário);
- Acompanhamento e implementação de campanhas para novos produtos;
- Responsável pela formação sobre a Marca Lusíaves nos Programas de Acolhimento e Integração para novos Colaboradores;
- Análise de propostas de patrocínios e desenvolvimento de acções para implementação de eventos;
- Outras tarefas inerentes à gestão de uma empresa com 25 colaboradores;
JUNHO DE 99 – Director-Geral da Bastos & Filhos, Lda.
MARÇO DE 99 - Assistente de Marketing – Interaves, S.A.
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
- Frequência do curso Técnico de Energias Renováveis da Master-D;
- Várias e contínuas formações nas áreas comercial, marketing, gestão e contabilidade
- Frequência do Mestrado em Bio-Energia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa
- Junho de 99 - Licenciatura em Marketing no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) com média de 14 valores
- Junho de 94 – Frequência da Licenciatura em Gestão no Instituto Superior de Gestão
- Junho de 93 – Curso Técnico-Pofissional de Informática de Gestão
- Várias e contínuas formações nas áreas comercial, marketing, gestão e contabilidade
- Frequência do Mestrado em Bio-Energia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa
- Junho de 99 - Licenciatura em Marketing no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) com média de 14 valores
- Junho de 94 – Frequência da Licenciatura em Gestão no Instituto Superior de Gestão
- Junho de 93 – Curso Técnico-Pofissional de Informática de Gestão
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
LÍNGUAS
- Conhecimentos regulares de Inglês (escrito e falado);
- Conhecimentos regulares de Espanhol (falado).
INFORMÁTICA
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, com domínio do Sistema Operativo
MS-DOS, do ambiente WINDOWS VISTA e também do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)
OUTROS INTERESSES
- Leitura; Cinema; Ténis; Futsal.
- Conhecimentos regulares de Inglês (escrito e falado);
- Conhecimentos regulares de Espanhol (falado).
INFORMÁTICA
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, com domínio do Sistema Operativo
MS-DOS, do ambiente WINDOWS VISTA e também do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)
OUTROS INTERESSES
- Leitura; Cinema; Ténis; Futsal.
Subscribe to:
Posts (Atom)